Pompoarismo – Arte Milenar do Prazer e Saúde da Mulher

Pompoarismo
O que é Pompoarismo

 

Você sabe o que é pompoarismo?

Não?

Então veio ao lugar certo.

No decorrer deste artigo falaremos um pouco a respeito dessa arte milenar que promete mudar a vida das mulheres de uma maneira bastante significativa.

Antes de qualquer outra palavra não podemos esquecer que a vagina contém músculos e como qualquer músculo do corpo, também precisa de exercícios.

Neste momento é que entra o pompoarismo.

Uma técnica milenar que fortalece os músculos vaginais.

 

O que é Pompoarismo

 

Pompoarismo
O que é Pompoarismo

 

A palavra “Pompoarismo” é derivada da palavra “pompoar” que em tailandês significa “sugar o pênis”.

Essa técnica nasceu na Índia, mas acabou sendo adotada e aperfeiçoada na Tailândia e no Japão.

Graças ao dr. Arnold Kegel, chegou ao ocidente nos anos 50.

Para você ter uma ideia dos benefícios que essa técnica pode trazer, até mesmo os ginecologistas recomendam para suas pacientes.

Afinal de contas, esse tipo de exercício permite a mulher alcançar um sexo mais prazeroso, isso sem contar que ela pode até mesmo controlar a ejaculação do homem com a pressão de sua vagina.

Mas claro, os benefícios do pompoarismo vão além de um sexo gostoso.

Ele também favorece na saúde da mulher melhorando problemas como queda da bexiga e incontinência urinária.

É um exercício que não traz mal algum e que, para alguns povos orientais, fazem parte da vida desde a infância, nestes casos, claro, sem penetração de nenhum objeto.

E se você é uma garota que está procurando saber a respeito dessa técnica, que pode deixar não somente você, mas também seu parceiro mais satisfeito sexualmente, antes de sair procurando maneiras de como fazer os exercícios, saiba que essa técnica deve ser aplicada ao seu corpo caso seja maior de 18 anos. Idade quando a vagina chegou em sua maturidade.

E agora que você conhece a origem, as razões para adotar essa técnica em sua vida, nada melhor do que aprender os três estágios de treinamento para garantir uma melhor performance de seus músculos vaginais.